Como Comprar

PELO SITE:

  1. Para localizar o produto que você deseja:
  • pode escrever a palavra no campo “Procurar Produtos” e depois clicar em enter ou na Lupa ao lado. O site apresentará todas as opções disponíveis conforme a palavras escrita (se não localizou, tente com outra forma de escrever ou verifique se não há erros de português).
  • Pode clicar nos botões por Categorias, onde irá abrir uma página com as opções classificadas naquela categoria de produtos e localizar o produto que precisa.
  1. Se clicar em “Comprar”, o produto será encaminhado diretamente para o Carrinho de Compras, mas se clicar sobre a foto ou sobre a frase designativa do produto, abrirá a página onde poderá ver outras fotos do produto e a descrição das informações sobre ele.
  2. Se ao invés da palavra “Comprar” estiver a palavra “Ver opções”, significa que ao clicar abrirá a página do produto e precisará escolher alguma opção, como a cor ou tamanho do produto.
  3. Se ao invés da palavra “Comprar”, estiver a palavra “Leia mais”, significa que o produto está em falta no estoque da loja. Então terá acesso apenas à descrição do produto e o valor que ele estava sendo comercializado (não é garantia que o valor permanecerá o mesmo quando reposto).
  4. Confira o seu produto, altere a quantidade, se for necessário, clicando em “+” ou em “-“ e depois clique em “Atualizar carrinho”.
  • se adquirir 10 unidades do mesmo item, nem que seja em cores diferentes, o Carrinho calculará o desconto automaticamente.
  1. Para incluir mais produtos no carrinho, clique em “Continuar comprando”.
  2. Se você possui um Cupom de Desconto devido alguma promoção pontual, escreva no campo Código do Cupom exatamente como recebeu e então clique em Aplicar Cupom.
  3. Após incluir todos os produtos no carrinho, clique em “Mudar endereço” e preencha o seu CEP e depois clique em “Atualizar”.
  4. Escolha a forma de envio.
  5. Clique em “Finalizar compra”.
  6. Se você já tiver feito compras nesse site (ventral.com.br) clique em “Já é cliente? Clique aqui para entrar”, onde colocará seu e-mail e sua senha.
  7. Se for sua primeira compra neste site, preencha seus dados, com nome, CPF, celular, endereço detalhado e e-mail.
  • No caso de precisar que a nota fiscal conste com o CNPJ, coloque o número na caixinha Nome da empresa que consta na próxima etapa ““Entregar para um endereço diferente?”.
  1. Escolha um nome de usuário (sugerimos que seja seu próprio e-mail) e crie sua senha.
  2. Se precisar que a entrega seja em um endereço diferente, preencha os campos de “Entregar para um endereço diferente?”
  • Se não precisar, apenas desabilite a caixinha destacada na cor azul.
  1. Escolha uma forma de pagamento.
  • PIX: valor apresentado já possui o desconto à vista.
  • Cartão de crédito: preencha os dados solicitados (os quais a Ventral não possui acesso). É possível efetuar o parcelamento em até 6x sem juros, desde que as parcelas mínimas sejam de R$50,00 (cinquenta reais).
  • Boleto bancário: emitido pela mesma operadora de cartão de crédito e por isso não há descontos e as taxas não são responsabilidade da Ventral.
  1. Leia os termos do site clicando sobre a palavra Termos e Condições destacada em vermelho.
  2. Clique na caixinha de “Li e concordo com o termos e condições do site”.
  3. Clique em Finalizar Compra
  4. Você receberá um e-mail confirmando seu pedido.
  5. No caso de pagamento por PIX, a empresa fará a confirmação em extrato bancário. Coloque na descrição do PIX (solicitada no seu aplicativo bancário), o número do pedido ou o nome do comprador.
  6. Após a confirmação, seu pedido será separado e preparado para envio dentro do prazo determinado no momento da compra.
  7. Enviaremos um e-mail informando a emissão da nota fiscal através do endereço nfe@ventral.com.br
  8. Ao final do dia de despacho de seu pedido, você receberá um e-mail com o código de rastreamento.
  9. Você poderá acompanhar esse processo através da sua área de cliente, logando com o e-mail e a senha cadastrada em “Minha Conta”.
  10. Gratidão pelo seu interesse nos produtos que disponibilizamos!

 

POR E-MAIL:

  • Envie um e-mail descrevendo os itens que necessita de orçamento, com a quantidade pretendida e o cep para o local onde ocorrerá a entrega e alguma anotação que considere importante, para vendas@ventral.com.br
  • Caso o orçamento seja aprovado, as informações sobre dados para a nota fiscal e pagamentos serão orientados pelo e-mail recebido.

 

POR WHATSAPP:

  • Inicie uma conversa pelo número (51) 3439-2177 com as suas dúvidas que iremos responder dentro da disponibilidade de tempo por ordem de atendimento.
  • Os pedidos podem ser concretizados por este canal, seguindo as regras de formação do pedido, conferência da solicitação e finalização do pagamento.
  • Informamos que:
  • Todos os dados pessoais fornecidos pelo cliente para a conclusão do pedido serão deletados do aplicativo minutos após serem transferidos ao sistema.
  • Pode ocorrer de demorarmos a iniciar o atendimento pois o mesmo atendente deste canal, também efetua os atendimentos no balcão da loja. Mas basta aguardar um pouco que será muito bem atendido(a)!